sábado, 8 de agosto de 2015

Por que fazer um blog ?

Olá, 

Sou cristã, mãe, esposa, mulher, empresária e há um tempo atrás me vi dentro de uma profunda tristeza. Não havia motivo aparente para minha angustia, mas ela tirou toda minha alegria de cuidar da minha casa, filhos, de mim mesma.
Saia para trabalhar sem querer falar com ninguém e quando voltava para casa ia direto para a cama dormir. Encontrei nas redes sociais inspiração e motivação para sair daquela situação, foram vídeos, fotos, postagens, pessoas que dividiam um pouquinho de suas vidas.
Me identificando com essas experiências fui encontrando forças para mudar o rumo que minha vida estava seguindo.
Decidi praticar uma atividade física e que foi fundamental para minha recuperação, voltei a cuidar da minha casa com mais zelo e hoje ela é novamente um lar, aprendi a me relacionar mais intimamente com Deus, antes Ele me parecia um Deus tão distante e hoje sei que esta ao meu lado a todo momento. Enfim pessoas que nem sequer imaginam como uma simples postagem foram gotas de animo num deserto árido que estava meu coração.
Hoje quero de alguma forma retribuir, não considero que eu seja uma inspiração mas acredito que Deus usa todos os tipos de instrumentos disponíveis para alcançar os corações.
Quero ser este instrumento, com minhas pequenas experiências inspirar, incentivar, reacender a força que existe em cada um de nós. Eu estou nesse processo, de me tornar a cada dia uma pessoa melhor.
Por isso EncontroDazAmigas um espaço onde possamos nos apoiar, sustentar e celebrar a grande maravilha de viver. Seja bem vinda e vamos juntas festejar a vida.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário